Serviço de Informações ao Cidadão – SIC



O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC é o canal pelo qual é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista. Para informações no âmbito da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, entre em contato com o nosso SIC. Você precisa apenas se identificar com seu nome completo, número do documento de identidade e endereço.



Telefone: (11) 5212–3781
E–mail: sic.sedpcd@sp.gov.br

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo/SP – Cep. 01156–001

Responsável: Simone Regina Nieves

Horário de atendimento: 9h00 às 17h00h

Obs. Conforme o Decreto Estadual n° 58.052, de 16 de maio de 2012 (parágrafos 1° e 2° do Artigo 15), na impossibilidade de conceder o acesso imediato à informação, o SIC terá prazo de até (20) vinte dias para a resposta, que poderá ser prorrogado por mais (10) dias, mediante justificativa expressa, da qual será cientificado o interessado.